CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 13/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Campeonato Cearense de Seleções Municipais, a seleção masculina de futsal de Beberibe enfrentou a seleção de Aracati.

No sábado, 13 de maio, como parte da 1ª fase classificatória do Campeonato Cearense de Seleções Municipais, a seleção masculina de futsal de Beberibe enfrentou a seleção de Aracati. A partida, que teve como resultado um empate de 3 a 3, foi emocionante e só comprovou o talento dos atletas beberibenses.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#Esporte 02/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 1ª fase classificatória do Campeonato Cearense de Seleções Municipais 2023

No último dia 29 de abril, a seleção de Beberibe entrou em quadra para fazer sua estreia na 1ª fase classificatória do Campeonato Cearense de Seleções Municipais 2023. Em uma partida emocionante, no Ginásio Maria Ivoneide Vieira, na Escola Desembargador Pedro de Queiroz, o time da nossa cidade enfrentou a equipe do Farmácia União CG Jaguaruana. Apesar de não conseguir a vitória, a seleção beberibense está de parabéns pela garra, determinação e talento.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#Esporte 03/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 27 equipes que participarão da Copa Beberibe de Futebol.

Morro Branco, Praia das Fontes, Beberibe, Olaria, Vila Caetano, Novo Lino/Parajuru, Onofre, Penharol/Córrego do Pântano, Fazenda Linda, Barra da Sucatinga, Palermo,

5 Estrelas/Grossos, Fluminense/Córrego da Isabel, Santa Inês/Uberaba, Carrapicho, Uruaú, DG Medeiros, Tapuio, Real Caldeirinha/Lagos Queimada, Vila Nova/Serra do Félix, Chico do Gustavo/Arataca, Jatobá, New Village/Serra do Félix, Arataca, União Lagoinha, Caetano e Umari. São essas as 27 equipes que participarão da Copa Beberibe de Futebol. Para decidir os últimos detalhes da competição, que será no mesmo formato da Copa do Brasil, a equipe da Secretaria de Esporte e Juventude esteve reunida hoje.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#Esporte 27/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Atletas contemplados com a Bolsa Esportiva Municipal conseguiram vaga para o campeonato brasileiro

E, para orgulho de todos nós, beberibenses, nossos atletas seguem fazendo história!

No domingo, 26 de março, em Fortaleza, Yohanna Santos e Nicolas Mariano, atletas contemplados com a Bolsa Esportiva Municipal, iniciativa da Prefeitura de Beberibe, foram campeões cearenses em duas categorias: individual Cadete e dupla Cadete Poomsae, de Taekwondo. Com a vitória, conseguiram vaga para o campeonato brasileiro.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#Esporte 01/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) O atleta beberibense Gabriel dos Santos é homenageado pela prefeitura

O atleta beberibense Gabriel dos Santos que foi, recentemente, campeão mundial peso pena pelo Legacy Fighting Alliance (LFA) foi homenageado pela Prefeitura de Beberibe. Em solenidade no Paço Municipal, Gabriel recebeu a bandeira do município autografada como uma forma de reconhecimento e gratidão da gestão pelo seu esforço. Com muito orgulho, Gabriel é um dos atletas contemplados pelo programa municipal Bolsa Esporte, que apoia financeiramente os jovens a se destacarem no mundo dos esportes.

A você, Gabriel, todos nós, beberibenses, desejamos muito sucesso e realizações! Que todos os seus sonhos se tornem realidade!

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#Esporte 21/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Pela primeira vez, as seleções beberibenses masculina e feminina de futebol foram campeãs juntas

Pela primeira vez, as seleções beberibenses masculina e feminina de futebol foram campeãs juntas, na fase Regional e Macro Regional do Campeonato Intermunicipal. Com isso, em 2022, cada uma das seleções ganhou dois títulos em sequência. O próximo desafio é a fase Estadual, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro.

Vamos juntos torcer por nossos atletas!

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#Esporte 17/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SME) Educação de Beberibe promove projeto que incentiva a prática de esportes e alimentação saudável entre estudantes O Dia D do Esporte na Escola e Alimentação Saudável aconteceu no sábado (15), diversas atividades foram desenvolvidas ao longo da última semana.
#Esporte 19/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE INOVA E LANÇA PROJETO ZUMBA NA PRAÇA NA MODALIDADE VIRTUAL: ZUMBA EM CASA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE INOVA E LANÇA PROJETO ZUMBA NA PRAÇA NA MODALIDADE VIRTUAL: ZUMBA EM CASA
#Esporte 16/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) ATLETA BEBERIBENSE PARTICIPA DO CIRCUITO TRAIL RUN - DESAFIO VERTICAL, EM MARANGUAPE ATLETA BEBERIBENSE PARTICIPA DO CIRCUITO TRAIL RUN - DESAFIO VERTICAL, EM MARANGUAPE
#Esporte 10/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) BEBERIBE É SEDE DO 1° TORNEIO DE BASQUETE 3X3 BEBERIBE É SEDE DO 1° TORNEIO DE BASQUETE 3X3
#Esporte 18/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) ATLETAS BEBERIBENSES SÃO CAMPEÕES EM CAMPEONATO CEARENSE DE MUAY THAI

Nesse sábado, 15/02, ocorreu o Campeonato Cearense de Muay Thai, em Fortaleza/CE, e para felicidade da população beberibense, três atletas do município foram campeões. Na categoria leve, os atletas Matheus Oliveira e Alan Carvalho; e na categoria meio pesado, o atleta Efigênio Queiroz.
A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e juventude vem dando total apoio aos atletas do município. O Prefeito Padre Pedro junto ao Secretário de Esportes Paulo Nunes, parabeniza os campeões e assegura que a Gestão Municipal continuará investido fortemente no esporte e na juventude de Beberibe.

#EsporteValorizado
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer

#Esporte 18/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE INVESTE CADA VEZ MAIS NO ESPORTE DO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude -Sejuv, realizou nessa segunda-feira dia 17/02, reunião de planejamento para realização do Campeonato Municipal de Futebol 2020.
Ao todo serão 32 equipes que participarão do evento esportivo.
O encontro foi coordenado pelo Secretário de Esportes do município, e reuniu representantes de todos os clubes beberibenses.
A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, fornecerá a arbitragem, premiação e uniformes. A renda dos jogos serão dos clubes!
O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, e o Secretário de Finanças, Paulo Dino, acompanharam a reunião.
O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, compreende que o esporte é muito importante e sua prática raramente deixa de beneficiar o seu praticante, seja criança, jovem, adulto ou idoso, com uma boa saúde física e mental. Investir no esporte é investir em qualidade de vida!

#ValorizaçãoDoEsporte
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer

#Esporte 17/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) BEBERIBE É CAMPEÃO NO CIRCUITO JAGUARIBANO DE VOLEIBOL SUB18
#Esporte 16/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DE BEBERIBE REALIZA A ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS EM SUCATINGA

Na primeira semana de fevereiro, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, realizou a entrega de materiais esportivos para jovens do distrito da Sucatinga. Representando o Prefeito Padre Pedro, estiveram presentes o Secretário de Finanças, Paulo Dino; e o Secretário de Esportes e Juventude, Paulo Nunes, Acompanharam a ação, os vereadores do município, Eliakison Cordeiro, Raimundo Louro e Arlindo Carvalho.
A Prefeitura de Beberibe segue firma investindo no esporte, gerando assim mais qualidade de vida, saúde preventiva e interação entre a comunidade.

#EsporteValorizado
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer

#Esporte 13/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) SEJUV DE BEBERIBE REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR SOBRE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2020

Aconteceu nessa segunda semana de fevereiro, na Câmara Municipal de Vereadores, a primeira reunião com os representantes de clubes beberibenses que participarão do Campeonato Municipal de Futebol 2020.

Ao todo, 32 equipes irão disputar a competição. A abertura acontecerá dia 08 de março de 2020, no estádio municipal Olavo Facó.

Participará do jogo de abertura, os times Praia das Fontes X Palermo (Cutia).

O campeonato será formado por quatro chaves: Chave A (Praia das Fontes, Jatobá , Palermo e Juventus); Chave B (Caetano, Fênix, Medeiros e Umari); Chave C (Santa Inês, Morro Branco, Olaria e Fluminense); e Chave D (Peñarol, Fazenda linda, Vila Caetano e Serra do Félix)

A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esporte e Juventudo, segue firme investindo no esporte!

#InvestimentosNoEsporteDoMunicípio

#PrefeituraDeBeberibe

#UmBeberibeMelhorPraTodos

#ÉassimQueTemQueSer

#Esporte 11/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) ATLETAS BEBERIBENSES PARTICIPAM D0 II TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DE MORADA NOVA

Neste domingo, 09/03, o time Serra do Félix Futsal Feminino de Beberibe, participou da abertura do II Torneio de Futsal Feminino de Morada Nova. O evento esportivo ocorreu no Ginásio de Esportes Dr. Jorge Luis Chagas Maia, e contou com a participação de times de outras cidades cearenses.

O time beberibense contou com o apoio da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude - SEJUV, e Secretaria de Finanças. Contou ainda com o apoio do Vereador Eliackson Cordeiro.

#EsporteValorizado

#PrefeituraDeBeberibe

#UmBeberibeMelhorPraTodos

#ÉassimQueTemQueSer

#Esporte 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE PROMOVE PROJETO ZUMBA NA PRAÇA

Com o objetivo de promover a saúde, o convívio social, a cultura e a qualidade de vida da população, o Projeto "Zumba na Praça" vem sendo realizado de segunda a sexta, a partir das 18hs. Nas quartas-feiras, as aulas ocorrem na praça matriz; e segunda, terça, quinta e sexta-feira, na academia da saúde, ao lado do Polo de Convivência Luiza Facó, atendendo um público variado de crianças, jovens, adultos e de terceira idade.
O projeto é totalmente gratuito, promovido pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. Para participar basta comparecer nos horários estabelecidos e começar a malhar.

#ProjetoZumbaNaPraça
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer

#Esporte 30/01/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO DE BEBERIBE PADRE PEDRO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA 1° ARENINHA DE BEBERIBE

O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, assinou na manhã desta quinta feira, 30/01, a ordem de serviço para construção da primeira Areninha do município.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores do município e contou com a presença do Assessor Especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, da Secretária de Defesa Social do Estado do Ceará, Socorro França; da Secretária Executiva de Esporte do Estado do Ceará, Jare Romero; juntamente com Vereadores Municipais, dentre eles o Presidente da casa legislativa, vereador Eduardo Lima, vereadores Bosco, Eliakson, Raimundo Louro, Chico Cândido e Samba; Secretários municipais, dentre eles, Secretário Municipal de Esporte e juventude Paulo Nunes, Secretário Municipal de Finanças, Paulo Dino, e outras autoridades presentes.

O Prefeito de Beberibe destacou que o projeto possui o objetivo de oferecer para a população equipamento esportivo de qualidade, onde a comunidade possa praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência e lazer.

"É também uma forma de prevenir a violência, dando oportunidade e espaços de lazer e entretenimento aos nossos jovens! Em breve, um público formado por todas as idades passará a contar com um equipamento novo e adequado para a prática do futebol", afirma o Prefeito Padre Pedro.

A obra é uma parceria do Governo Municipal de Beberibe com o Governo do Estado do Ceará, com investimento de quase R$ 2 milhões para estruturar uma área superior a 6 mil metros quadrados, com um campo de gramado sintético, depósito para material esportivo, duas áreas de banco de reserva, urbanização e pavimentação, alambrados e iluminação por torres, dois vestiários e arquibancada.

#Areninha #InvestimentoNoEsporte

#PrefeituraDeBeberibe

#UmBeberibeMelhorPraTodos

#ÉassimQueTemQueSer

#Esporte 29/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE CONTINUA COM AFINCO INVESTINDO NO ESPORTE Nesta terça, 28/01, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, realizou a entrega de materiais esportivos para jovens do distrito da Serra do Félix. Representando o Prefeito Padre Pedro, estiveram presentes o Secretário de Finanças, Paulo Dino; e o Secretário de Esportes e Juventude, Paulo Nunes, acompanhados do vereador Eliakison Cordeiro.

#EsporteValorizado
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 28/01/2020 GABINETE DO PREFEITO ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA ARENINHA DE BEBERIBE
#Esporte 27/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE DÁ TOTAL APOIO AO "l TORNEIO DE PÊNALTIS" DE MEDEIROS, E AO TERCEIRO CAMPEONATO DO SERTÃO Aconteceu neste domingo, dia 26/01, o I Torneio de Pênaltis da localidade de Medeiros.
Com a participação de 24 duplas. Ainda no mesmo dia, realizou-se o lll Campeonato do Sertão, no distrito Serra do Félix, com os times Pitombeiras X Vila Nova.
Os eventos esportivos contaram com o apoio da Prefeitura de Beberibe através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.
Marcaram presença, o Secretário Municipal de Esportes, Paulo Nunes; o Secretário Municipal de Finanças, Paulo Dino; o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Eliú Cordeiro; os Vereadores Raimundo Louro e Eliackson, e o Coordenador de Comunicação, Arlindo Carvalho.

#EsporteValorizado
#PrefeitiraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 25/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) BEBERIBE TEM DOIS REPRESENTANTES NO PODIUM DA PRINCIPAL COMPETIÇÃO ESTADUAL DE VOLEIBOL A cerimônia de premiação do Campeonato Cearense de Voleibol aconteceu nesse sábado, 25/01, no BNB Clube de Fortaleza. Entre os premiados tivemos dois beberibenses, são eles os atletas Rychardyson e Gabriel Mendes, ambos são naturais do município, residentes da localidade de Morro Branco e integrantes do Projeto Voleibol Beberibe (PVB) orientado pelo professor Jonathan Soares.
É a primeira vez que Beberibe tem dois representantes no podium da principal competição estadual.
Os atletas receberam total apoio e suporte do da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, representada por Paulo Nunes, secretário da mesma.

#ValorizaçãoDoEsporteBeberibense
#PtefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 25/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) ATLETA BEBERIBENSE RECEBE TÍTULO DE MELHOR ATLETA JUVENIL DO INTERIOR DO CEARÁ Nesse sábado, 25/01, aconteceu a cerimônia de premiação da Federação Cearense de Voleibol, tradicional evento que homenageia e confere premiações aos atletas e equipes da temporada. E entre as homenageadas do evento esteve a atleta Suellen Cartaxo, natural de Beberibe, integrante do Projeto Voleibol Beberibe (PVB) que é orientado pelo professor Jonathan Soares desde 2015. A beberibense foi reconhecida com o título de Melhor Atleta Juvenil do Interior do Ceará.

#EsporteValorizado #SEJUV
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 22/01/2020 GABINETE DO PREFEITO BEBERIBE É PALCO DA 24° EDIÇÃO DO ARENA FIGHT COMBAT DE MMA Dia 17/01, na quadra da Escola Desembargador Pedro de Queiroz, com o apoia da Prefeitura de Beberibe, realizou-se a 24ª ARENA FIGHT COMBAT DE MMA, no município.
Ao todo, o público presente assistiu à 11(onze) lutas, incluindo uma feminina.
O evento teve a organização de Kadim Team e João Mendes.
O Mixed Martial Arts, mas conhecido por MMA, são artes marciais mistas que incluem tanto golpes de luta em pé quanto técnicas de luta no chão. O MMA pode ser praticado como o esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. Usam uma escala grande de técnicas permitidas de artes marciais, como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas.(Ascom)
Confiram abaixo o resultado do ARENA FIGHT COMBAT EDIÇÃO 24.

**MODALIDADE JIU JITSU:
1- Davi Moura X Wagner Sousa - Vencedor Wagner Sousa, por finalização
2- Diego Costa X Daniel Bruno - Vencedor Daniel Bruno, por finalização.
3- AitoClartico X Rodrigo Laurindo -Vencedor Rodrigo Laurindo, por finalização
4- Robson Oliveira X Roger Sousa -Vencedor Robson Oliveira, por finalização
5- Alexandre Cebolinha X Nicholas Sombra -Vencedor Nicholas Sombra, por finalização

**MODALIDADE KICKBOXING
6- Lennon o Diamante X Leandro Silva - Modalidade Kickboxing
Vencedor Leandro Silva, por decisão dividida.

**MODALIDADE MMA
7- Jefferson Ferreira X Matheus BE - Modalidade MMA AMADOR
Vencedor Matheus BE, aos 53 segundos do 2º Round, por Nocaute Técnico.
8- Edson Calixto X Leonardo Pereira - Modalidade MMA
Vencedor Leonardo Pereira, aos 4min e 17segundos do 1º Round, por Nocaute Técnico.
9- Ytalo Gohan X Hiago Pônei - Modalidade MMA
Vencedor Ytalo Gohan, a 1min e 34 segundos do 1º Round, por Nocaute Técnico.
10- Rafael Pereira X Edson Mão Nervosa - Modalidade MMA
Vencedor Edson Mão Nervosa, aos 51 segundos do 2º Round por Nocaute Técnico.

**MODALIDADE KICKBOXING
11- Léia Pulga X Márcia Sousa - Modalidade Kickboxing
Vencedora Márcia Sousa, por Decisão Dividida.

#EsporteValorizado
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 21/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE INVESTE NO ESPORTE DE JOVENS E ADULTOS A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude apoia processo seletivo que levará atletas para avaliação técnica em clubes do futebol brasileiro. Participarão jovens nascidos de 1999 a 2008.
As vagas são gratuitas, porém limitadas! O período de inscrição iniciou dia 17/01 e irá até dia 23/01/2020, na sede da Sejuv.
O evento esportivo está sendo realizado no Ginásio Olavo Facó

#AvaliaçãoTécnica #SeleçãoDeAtletas
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhoraPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 21/01/2020 GABINETE DO PREFEITO CONSTRUÇÃO DA ARENINHA DE BEBERIBE EM BREVE SERÁ INICIADA Na tarde do dia 21/01, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, esteve em audiência com Dr Quintino Vieira, Secretário da SOP-CE (Superintendência de Obras Públicas) objetivando viabilizar a assinatura da ordem de serviço para construção da areninha de Beberibe.
Em breve, um público formado por todas as idades passará a contar com um equipamento novo e adequado para a prática de esportes.
De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Paulo Nunes, que esteve na companhia do Prefeito, a obra será financiada com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (PROARES).
A Areninha de Beberibe contará com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.
"O objetivo de trazermos uma obra tão importante como essa para nosso município, é promover e estimular uma nova dinâmica social integrando a família, a partir do esporte e do lazer", destaca Padre Pedro, Prefeito de Beberibe.
Estiveram na companhia do Prefeito Padre Pedro, o Secretário de Finanças, Paulo Dino; o Secretário de Esporte e Juventude, Paulo Nunes; o Deputado Odilon Aguiar; os Vereadores Raimundo Louro e Eliackson Cordeiro; e o assessor de gabinete, Elder Silva.

#InvestimentoNoEsporte
#EmBreveAreninhaBeberibe
#EsporteValorizado
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 21/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE DÁ TOTAL APOIO AOS EVENTOS ESPORTIVOS DO MUNICÍPIO Através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, a Prefeitura de Beberibe vem investindo forte em eventos esportivos que beneficiam crianças, jovens e adultos!
Na segunda semana de janeiro de 2020, na localidade Alto das Caraúbas, o Secretário de Esporte do município, Paulo Nunes, na companhia do Vereador Raimundo Loro, esteve presente em um grande torneio que reuniu aproximadamente 3 (três) mil pessoas.
Na oportunidade, houve a entrega de troféus para o time campeão e vice-campeão.
Para a realização do evento, a equipe organizadora recebeu da Secretaria de Esporte e Juventude do município, bolas e troféus!

#EventosEsportivos #Valorização
#PrefeituraDeBeberibe #Investimentos
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 13/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) AVALIAÇÃO TÉCNICA
#Esporte 13/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) SELEÇÃO BEBERIBENSE SAGRA-SE CAMPEÃ NO VÔLEI NA l COPA ESPORTIVA EM JAGUARUANA A seleção beberibense de basquete, vôlei e futsal, com total apoio da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude do município, participou da l COPA esportiva de Jaguaruana, do dia 10 à 12/01/2020.
Contendo uma delegação de 38 atletas, 3 treinadores e a presença do Secretário de Esporte Paulo Nunes durante todo o evento, Beberibe sagrou-se campeão no vôlei ao vencer Aracati por 2 x 1.
Beberibe possui os atletas Gabriel Mendes, Rychardyson Pires e Daniel Soares treinando com o grupo da seleção cearense Sub19 sob o comando do técnico Max Coelho, atualmente o grupo é formado por 20 atletas. Possui ainda o atleta Matheus Silva, que está treinando na seleção cearense sub16 sob o comando do técnico Carlinhos, já houve o primeiro corte de 25 atletas, o Matheus ficou entre os 20 que permanecem nos treinamentos.
Nas duas seleções só viajam 12 atletas para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções em Março, que vai ser realizado em Saquarema, Rio de Janeiro. A sequência de treinamentos é importante para que todos se mantenham até o final da preparação e consigam vaga para representar o estado no principal evento de base da confederação brasileira de voleibol (CBV).
Os atletas beberibenses irão receber apoio do governo municipal, através da Sejuv para os treinamentos em Fortaleza/CE

#EsporteValorizado
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhoraPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 03/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA JOGOS FINAIS DO 2° CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO Dia 29/12, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, realizou os jogos finais do "2° Campeonato Beberibense de Voleibol", no ginásio da Escola Desembargador.
Durante duas semanas as equipes estiveram participando da fase classificatória que definiu vários confrontos da fase final. Registrou-se jogos acirrados e reviravoltas emocionantes para o público presente, que vibrou e torceu a cada lance.
A competição contou com 18 equipes participantes nas categorias sub13, sub15, iniciante e adulto. O evento esportivo promoveu quantidade superior a 30 jogos, com a participação de mais de 120 atletas que foram devidamente premiados com medalhas e troféus (campeões e vice-campeões). Houve ainda a premiação dos jogadores destaques em cada categoria.
A competição foi uma realização do Projeto Voleibol Beberibe, sob direção do professor Jonathan Soares.

#CampeonatoDeVoleibolMasculinoFeminino
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 30/12/2019 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE BEBERIBE DÁ TOTAL APOIO À EVENTO DE CELEBRAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO A prefeitura de Beberibe, por meio das Secretarias Municipais, deu total apoio às comemorações do Dia do Evangélico em Beberibe, data comemorado no sábado, dia 28/12.
Inicialmente, na Praça Luiza Faço (Polo ABC) realizou-se uma corrida, o Treinão da Paz, com direito á premiações para os primeiros colocados, além de água e frutas para todos os participantes! Ofertou-se ainda, durante a manhã, ação solidária, com serviços de emissão de RG, assessoria jurídica, consulta nutricional, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, e contação de histórias para crianças, na brinquedoteca do polo.
Posteriormente, a partir das 20:00 horas, na praça Matriz, ocorreu um culto evangélico, onde reuniu grande público de diversas congregações cristãs, numa concentração de fé e louvor a Deus.
“Fico feliz com o apoio da Prefeitura de Beberibe, isso mostra o respeito com os evangélicos da cidade e a sensibilidade em relação à importância de reuní-los em um evento aberto. Para ano que vem, pretendemos nos fortalecer e com antecedência promover um Dia do Evangélico ainda melhor”, destaca Pastor Rodrigues, um dos organizadores do evento.
Os louvores, as orações e o show gospel, emocionaram o público presente.
“Nós evangélicos estamos satisfeitos, este encontro é muito importante e significativo para nós”, destaca Silvana Lopes, evangélica, Coordenadora Técnica da Secretaria Municipal de Administração de Beberibe.
"Engrandecer o Senhor, esse é o nosso propósito”, afirma Pastor João Paulo.
Para o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, é uma satisfação realizar e valorizar as tradições religiosas. “A cada ano queremos dar a oportunidade das pessoas mostrarem a sua fé e isso é gratificante para nós. A nossa mensagem para todos que prestigiam este evento, é de paz, amor e união”, enfatiza o Prefeito Padre Pedro.

#DiaDoEvangélico #Comemoração
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 21/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE PROMOVE I EVENTO DE SURF DO MUNICÍPIO NA PRAIA DAS FONTES A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, promoveu hoje, 21/12, na Praia das Fontes, a abertura do I Evento de Surf do Beberibe - Surf das antigas. Hoje a noite o evento segue com o luau na praia, amanhã 22/12, será o encerramento com a premiação dos participantes.
O município deu todo o apoio logístico necessário para realização do evento, como materiais para premiação, palco e sistema de som, além de ter uniformizado os organizadores e participantes com camisas e bonés!
O Governo Municipal e a Sejuv seguem firmes investindo no esporte, em prol de um Beberibe melhor para todos.

#InvestimentoNoEsporte #Surf
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 20/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA ABERTURA OFICIAL DO II CAMPEONATO BEBERIBENSE DE VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO Por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, a Prefeitura de Beberibe, dia 19/12, realizou a abertura oficial do 2° Campeonato Beberibense de Voleibol Masculino e Feminino. A rodada de abertura aconteceu no Ginásio da Escola Desembargador, com a presença do Secretário de Esporte, Paulo Nunes; do Vereador Bosco; e do Coordenador do Projeto Voleibol Beberibe, Jonathan Soares.
O campeonato municipal conta com a participação de 18 equipes divididas nas categorias sub13 (feminino), sub15 (masculino), iniciante e adulto (masculino e feminino).
Estão participando da competição mais de 120 atletas, representando as localidades de Caetanos, Tabuba, Morro Branco, Sucatinga, Uruaú, Lagoinha, Choró, Centro, Mangue Seco, Macapá, Onofre e Tracoá.
A continuação da fase classificatória será realizada nesse domingo, dia 22/13, na Escola Francisca Moreira, situada no Distrito de Sucatinga, a partir das 11 horas. As finais do campeonato serão realizadas no dia 29/12, no Ginásio da Escola Desembargador, a partir das 8h da manhã.

#CampeonatoMunicipalDeVoleibol
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 19/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE INVESTE NO ESPORTE DO MUNICÍPIO É hoje, às 19:00 horas, na quadra da Escola Municipal Desembargador Pedro de Queiroz, ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO DE BEBERIBE.

#CampeonatoMunicipalDeVoleibol
#SecretariaDeEsporte
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 16/12/2019 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA PAGAMENTO DA CONTRAPARTIDA PARA CONSTRUÇÃO DA ARENINHA A Prefeitura de Beberibe, realizou hoje, dia 16/12, pagamento da primeira parcela da contrapartida para a construção da primeira Areninha do Município.
A Areninha de Beberibe contará com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.
"Breve estaremos inaugurando a nossa Areninha! O objetivo de trazermos uma obra tão importante como essa para nosso município, é promover e estimular uma nova dinâmica social integrando a família, a partir do esporte e do lazer", destaca Padre Pedro, Prefeito de Beberibe.

#EmBreveAreninhaBeberibe
#EsporteValorizado
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 10/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO MUNICÍPIO A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, realizou na tarde do último sábado, 07/12, no Estádio Olavo Facó, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Beberibe 2019.
Na categoria aspirante, jogaram os times Praia das Fontes X Medeiros. Na categoria principal, jogaram os times Praia das Fontes X Caetanos.
Na categoria aspirante, venceu o time Medeiros; e na principal, o time Praia das Fontes.
O artilheiro do campeonato foi o jogador Lucas Lima dos Santos, com 5 gols. Já o goleiro menos vazado até a semifinal foi Fábio José dos Santos, com 2 gols sofridos. Ambos foram homenageados!
Durante o evento esportivo, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro; o Vereador Bosco da Ótica; e Antônio Moreira Sobrinho foram homenageados.
O secretário de Esporte e Juventude do município, Paulo Nunes, ressaltou a importância do trabalho em equipe para a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2019, e na oportunidade agradeceu e parabenizou todos os envolvidos pelo sucesso obtido!

#FinalDoCampeonatoDeFutebolDeBeberibe
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 15/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITO DE BEBERIBE, PADRE PEDRO, PARTICIPA DA ABERTURA DA ETAPA REGIONAL DOS JOGOS ABERTOS DO CEARÁ O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro da Cunha, marcou presença, dia 15/11, na abertura da Etapa Regional dos Jogos Abertos do Ceará -2019, que aconteceu em Cascavel-CE.
Os atletas disputaram nas modalidades Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei.
Beberibe competiu na modalidade Futsal Feminino (Beberibe x Pacajus), e Futsal Masculino (Cascavel x Beberibe).
Esteve presente ainda, dentre outras autoridades, o Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Paulo Nunes e o Assessor de Gabinete, Elder Silva.

#EtapaRegionalJogosAbertosDoCeará
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 07/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) BEBERIBE REALIZARÁ CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2019 A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, realizará dia 09/11, a partir das 15:00 horas, o Campeonato Municipal de Futebol - Beberibe
2?19! Você é nosso convidado!

#CampeonatoMunicipalDeFutebol2019
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 25/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) PREFEITURA DE BEBERIBE INVESTE NO ESPORTE A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou hoje, dia 15/10, na Câmara Municipal, a entrega de uniformes e material esportivo aos atletas que irão disputar os jogos nesse final de semana em Jaguaribe. Os atletas de Beberibe irão participar também, participar de torneio estadual, nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Cascavel.
"Acreditamos que o esporte é uma forma de transformação social e integração de todas as classes, por isso a prática esportiva em Beberibe é valorizada e incentivada por nossa gestão. Vamos investir fortemente, e já estamos fazendo um levantamento das necessidades existentes para alavancar o esporte do município", destaca o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro da Cunha.

#InvestimentoNoEsporte
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 13/10/2019 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO DE BEBERIBE ACOMPANHA EVENTOS ESPORTIVOS DO MUNICÍPIO Hoje, dia 13/10, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro da Cunha, acompanhou de perto ações esportivas desenvolvidas no município! Em Paripueira, marcou presença no amistoso com moradores do distrito. Na mesma manhã, o distrito de Parajuru foi contemplado com o torneio " Esporte na Praia", projeto coordenado pela Secretaria de Esporte e Juventude de Beberibe.
Uma das prioridades da atual gestão é investir no esporte, desta forma, torneios e campeonatos esportivos serão sempre realizados ao longo do ano.
"Com um olhar mais atento, podemos considerar o esporte como uma das principais ferramentas de transformação social, sobretudo aos jovens", destaca o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro da Cunha.
Estavam na companhia do Prefeito, o Secretário da SEJUV, Paulo Nunes; o Secretário Especial, Elder Silva; a Coordenadora Técnica da Secretaria Municipal de Administração, Silvana Lopes e a Assessora de Comunicação Social, Mara Peixoto.

#EventosEsportivos
#SEJUVemAção
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Esporte 19/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Circuito Beberibense de Futsal Quarta etapa
#Esporte 12/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 3ª etapa do Circuito Beberibense de Futsal No dia 9 de agosto, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, realizou a 3ª etapa do Circuito Beberibense de Futsal, na quadra do Morro Branco. Ao final das partidas, saíram classificadas as equipes Aldeia do Chaga e Rebarba de Morro Branco. O evento foi marcado pela animação das torcidas e por belos lances.

* Maiores informações sobre o Circuito Beberibense de Futsal, na Secretaria de Esportes e Juventude.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 06/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe oferece oficinas esportivas A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e Secretaria de Esportes e Juventude, disponibiliza, no Polo de Convivência Luiza Facó, na sede, oficinas de Muay Thai e Taekwondo. As primeiras acontecem segundas, quartas e sextas, das 18 às 19 horas. Já as de Taekwondo são realizadas terças e quintas, das 19 às 20 horas. As inscrições são feitas no local.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 05/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Segunda etapa do Circuito Beberibense de Futsal A etapa da Sucatinga/Lagoa de Dentro do Circuito Beberibense de Futsal, nos dias 2 e 3 de agosto, foi marcada por muita animação e lances de encher os olhos. O evento é realizado pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude. Ao final da competição, que contou com a presença do Prefeito, Dr. Tharsio, e de diversas outras autoridades municipais, saíram vitoriosas as equipes Nativos, da Barra da Sucatinga e L.D.D, da Lagoa de Dentro. A terceira etapa acontece na quadra de Morro Branco, nos dias 9 e 10 de agosto, a partir das 18 horas.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 29/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Primeira etapa do Circuito Beberibense de Futsal Nos dias 25 e 26 de julho, na Serra do Félix, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, realizou a primeira etapa do Circuito Beberibense de Futsal. Ao final da competição, que contou com a presença do Prefeito, Dr. Tharsio, e de diversas outras autoridades municipais, saíram vitoriosas as equipes Boqueirão do Cesário e Boqueirão dos Pereiras. A segunda etapa acontece nos dias 2 e 3 de agosto, na Lagoa de Dentro. Dessa fase, participam times de Sucatinga, Barra da Sucatinga, Uruaú, Palmeira e de regiões próximas. Importante destacar a parceria da equipe da Secretaria de Infraestrutura nessa primeira etapa, que realizou o conserto de refletores e do portão, bem como a participação e o empenho da comunidade no evento.

Maiores informações: Secretaria de Esportes e Juventude

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 26/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura realiza solenidade para entrega de material para o Projeto Lutando Para a Vida Ontem, 25 de julho, aconteceu, no Polo de Convivência Luiza Facó (ABC), na sede, a solenidade para entrega de material esportivo (tatames, kimonos, saco de boxe, etc) e da sala personalizada para o Projeto Lutando Para a Vida. Na ocasião, o Prefeito de Beberibe, Dr. Tharsio, acompanhado de seus pais, destacou a importância do esporte para a qualidade de vida das crianças e adolescentes do nosso município. Durante o evento, o Projeto Taekwondo Para Cristo, do Sítio Lucas, também foi contemplado com tatames. Estiveram presentes diversas autoridades, a citar: Secretária de Saúde, Ana Carolina Sales, Secretário de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Pesca, Marcelo Colaço, Chefe de Gabinete, Jarley Facó, Representante da Sejuv, Fagner Almeida e o Procurador do Município, Antônio Carlos Macêdo. O evento foi uma realização da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, com apoio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 26/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe realiza confraternização de interação social Na última semana, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e da Coordenação do Polo de Convivência Luiza Facó, realizou uma confraternização de interação social entre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Polo de Convivência, na sede, vinculado ao CRAS Litoral I, e o Instituto da Juventude da Serra do Félix. O momento foi repleto de lazer, diversão e muito esporte para as crianças e adolescentes beberibenses.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 24/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe entregará material esportivo para Projeto Lutando Para Vida Amanhã, 25 de julho, às 19 horas, no Polo de Convivência Luiza Facó (ABC), na sede, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, realiza a entrega de material esportivo (tatames, kimonos, saco de boxe, etc) para o Projeto Lutando Para Vida. A iniciativa, que visa promover a inclusão social através da prática esportiva, conta com aulas de Taekwondo, Muay Thay e Jiu-jitsu e atende crianças a partir de cinco anos e também adolescentes. De acordo com Fagner Almeida, representante da Sejuv, os novos materiais beneficiarão os alunos e ajudarão a desenvolver ainda mais o projeto. (Fotos da aula inaugural do projeto, que aconteceu no dia 5 de abril).

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 22/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Primeira etapa do Circuito Beberibense de Futsal Serra do Félix foi o local escolhido para a primeira etapa do Circuito Beberibense de Futsal. Os jogos acontecem dias 25 e 26 de julho, às 17 horas. Na primeira etapa, podem participar equipes de Itapeim, Boqueirão do Cesário, Serra do Félix e localidades próximas. As inscrições estão sendo feitas com Emerson, da Serra do Félix. O Circuito Beberibense de Futsal é realizado de Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude.

Em breve, serão divulgadas as datas das demais etapas.

Maiores informações: Secretaria de Esportes e Juventude

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 22/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Vôlei beberibense é destaque no 35° Regionalito de Quixadá A participação beberibense, com apoio da Prefeitura de Beberibe, no 35° Regionalito de Quixadá, competição que contou com mais de 80 times participantes divididos em 6 categorias, foi marcada por quatro equipes de voleibol nas categorias de base. A competição abrange as categorias Sub17, Sub21, Adulto e Master 35+, 40+ e 45+ nos naipes masculino e feminino. Beberibe esteve representado, pela primeira vez na competição, nas categorias sub17 e sub21 com o Projeto Voleibol Beberibe (PVB), coordenado pelo professor Jonathan Soares. No total, a delegação beberibense contou com 45 atletas, divididos em 4 equipes, sendo duas masculinas e duas femininas. Dessas equipes, uma alcançou a classificação para as quartas de final e três conseguiram chegar a final, conquistando dois títulos: campeão e vice.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 22/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Primeira etapa do Circuito Beberibense de Futsal Boqueirão dos Pereiras, Hélio Motos, Pimenteira, Veteranos / Serra do Félix, Boqueirão do Cesário, Meninos da Vila/ Umari, Vila Nova e Medeiros/ DG. São essas as equipes confirmadas para a primeira etapa do Circuito Beberibense de Futsal. Os jogos acontecem dias 25 e 26 de julho, às 17 horas. O Circuito Beberibense de Futsal é realizado pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude.

Em breve, serão divulgadas as datas das demais etapas.

Maiores informações: Secretaria de Esportes e Juventude

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 12/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Circuito beberibense de futsal A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, realizará o Circuito Beberibense de Futsal. A competição envolverá as diversas localidades do município. Organize seu time e participe!

Em breve, serão divulgadas as datas das competições em cada localidade.

Maiores informações: Secretaria de Esportes e Juventude

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 04/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Final da Copa Chaga Liberato de futebol de areia Com a presença do Prefeito de Beberibe, Dr. Tharsio, aconteceu ontem, 3 de julho, no Polo de Convivência Luiza Facó, na sede, a grande final da Copa Chaga Liberato de futebol de areia. Ao final das partidas, a equipe Barcelona foi a grande campeã e o time Chelse ficou com a segunda colocação. O evento reuniu um público animado, formado por pessoas das mais variadas faixas etárias. Como forma de homenagear
Chaga Liberato, fundador do campo de futebol, conhecido hoje por Serra Pelada, o Prefeito Municipal entregou um troféu aos familiares do mesmo. Também estiveram presentes o Procurador Geral do Município, Coronel Macêdo, o Chefe de Gabinete, Jarley Facó e o ex-vereador Paraíba das Redes. O público ainda se divertiu com a apresentação de Marquinho dos Teclados.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 03/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe inaugura campo de vôlei na sede A Prefeitura de Beberibe, por meio dos profissionais do Polo de Convivência Luiza Facó, equipamento ligado a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, inaugurou mais um espaço de lazer e esporte para a população. A partir de agora, os beberibenses dispõem de um campo de areia para a prática de vôlei. O local também está sendo fundamental para que a equipe oficial de voleibol de Beberibe possa realizar seus treinos. Além da completa iluminação, o espaço recebeu planeamento da terra, fitas de demarcação, colocação de postes e uma nova rede. Além de ser utilizado pelas crianças assistidas pelo Serviço de Convivência, o campo poderá ser frequentado por todos, aproveitando, por exemplo, o período de férias escolares.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 01/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) CONVITE Final da Copa Chaga Liberato de futebol de areia.

3 de julho, 19 horas, no Polo de Convivência Luiza Facó, na sede

Prestigie o evento!!!

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 21/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Dr. Tharsio participa da inauguração do novo espaço do Projeto Social Taekwondo Para Cristo Sessenta alunos que têm no esporte a oportunidade de viver de forma integral e plena. É esse o intuito do Projeto Social Taekwondo Para Cristo, que tem como fundador e professor, Rudney Soares. No dia 20 de junho, o Prefeito de Beberibe, Dr. Tharsio, participou do culto de agradecimento e inauguração do novo espaço do Projeto, na comunidade do Sítio Lucas. Na oportunidade, o Gestor destacou a importância da atividade física para melhoria da qualidade de vida e do bem estar social.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 11/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe realiza aula inaugural do Projeto de Aeróbica Garantir lazer, saúde e qualidade de vida. São esses os principais objetivos do Projeto de Aeróbica resgatado pelo Prefeito de Beberibe, Dr. Tharsio, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude. Ontem, 10 de junho, foi realizada a aula inaugural com a professora Márcia Moreira, no Polo de Convivência Luiza Facó, na sede. As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 18 às 19 horas.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 07/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe resgata projeto de aeróbica No dia 10 de junho, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, realiza a aula inaugural do projeto de aeróbica com a professora Márcia Moreira. A atividade acontecerá de segunda a sexta, das 18 às 19 horas, no Polo de Convivência Luiza Facó, na sede. O intuito da Gestão do Prefeito, Dr. Tharsio, é resgatar o projeto que, há algum tempo, não era realizado no município. (Nas imagens, Dia do Desafio, ocorrido em 29 de maio)

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 22/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Dr. Tharsio prestigia abertura da Copa Chaga Liberato Ontem, 21 de maio, aconteceram os quatro primeiros jogos da Copa Chaga Liberato de Futebol de Areia, no Polo de Convivência Luiza Facó, na sede. Na abertura da competição, estiveram presentes o Prefeito de Beberibe, Dr. Tharsio, o Secretário de Infraestrutura, Valdir Garcia, o Procurador Geral, Coronel Macêdo, a Controladora Geral do Município, Sonata Ferreira, integrantes do Gabinete, Vereador Piauí e familiares de Chaga Liberato, o grande homenageado da iniciativa. Os jogos acontecerão sempre às terças e quintas, às 18 horas, no Polo de Convivência.

Sobre Chaga Liberato

Chaga Liberato nasceu em 1938 e foi o fundador do campo de futebol, conhecido hoje por Serra Pelada, que, por diversas vezes, foi palco de finais do campeonato municipal. Na década de 1980 criou o time que, logo depois, viria a ser o representante da sede em competições oficiais. Por seu amor e dedicação, contribuiu, por várias gerações, para que o esporte fosse um programa familiar.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 20/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Copa Chaga Liberato de Futebol de Areia A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, realiza, a partir de amanhã, 21 de maio, a Copa Chaga Liberato de Futebol de Areia. Ao todo, dez equipes estarão competindo. Os jogos acontecerão sempre às terças e quintas, às 18 horas, no Polo de Convivência Luiza Facó, na sede. Esse é o tipo de iniciativa que, além de incentivar a prática esportiva, garante lazer e muita diversão aos beberibenses.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 13/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Dr. Tharsio prestigia final do 2º Campeonato do Sertão Ontem, 12 de maio, aconteceu a final do 2º Campeonato do Sertão, organizado por Bill Maia e Clodoaldo, com apoio da Prefeitura de Beberibe, no Distrito de Serra do Félix. Ao término da disputa, a equipe de Jatobá foi a campeã e o time dos Brothers F.C ficou em segundo lugar. O Prefeito de Beberibe, Dr. Tharsio, juntamente com o Chefe de Gabinete, Jarley Facó, e o Ex-vereador, Paraíba das Redes, prestigiou o evento e participou da entrega dos prêmios. "Esse tipo de iniciativa é fundamental para fomentar a prática esportiva e garantir diversão e lazer na cidade", ressaltou o Gestor.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 29/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe realiza tradicional torneio dos garis A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, com apoio da empresa Polytec, realizou hoje, 28 de abril, o tradicional torneio dos garis. A competição aconteceu no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede. Como forma de homenagear esses trabalhadores, essenciais para a nossa cidade, durante o momento de lazer oferecido, foram distribuídos diversos brindes e ainda houve apresentação de música ao vivo com Marquinhos dos Teclados.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 22/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 1º de maio - Dia do Trabalhador Como forma de homenagear e enaltecer todos os trabalhadores do nosso município, a Prefeitura de Beberibe preparou uma programação especial para o feriado de 1º de maio. Durante todo o dia, diversas atividades estarão acontecendo. Participe e traga a sua família!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

PEDALADA CICLOSESC
Início: 7 horas com a pedalada CICLOSESC (inscrições 1kg de alimento não perecível) - ganha uma blusa e concorre ao sorteio de uma bicicleta.
CORRIDA
Corrida às 16 horas (inscrições 1kg de alimento não perecível) - os participantes ganharão medalha e acontecerá premiação para os 3 primeiros lugares.Água será distribuída aos atletas durante o percurso e também na chegada.
JOGOS LÚDICOS
Jogos lúdicos para crianças e jogos para adultos.

DATA: 1 de maio
LOCAL: Polo de Convivência Luiza Facó (ABC)
Início: 7 horas
SORTEIO DE BRINDES PARA OS PARTICIPANTES
Inscrições na Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv)
Telefone: 98712 6392

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 11/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe é parceira do CICLOSESC No dia 1 de maio, a partir das 7 horas, acontece o CicloSesc, evento realizado pelo SESC com apoio da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude. A ação, que homenageará o Dia do Trabalho, será uma pedalada pelas principais ruas do município. A saída acontecerá do ABC Luiza Facó, na sede. As inscrições começam no dia 15 de abril, na Sejuv. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível. Os participantes, que podem ser de qualquer idade, além de receberem uma camisa do evento, ainda concorrerão ao sorteio de uma bicicleta.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 08/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Aula inaugural do Projeto Lutando Para Vida Promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida através da prática esportiva. São esses os principais objetivos do Projeto Lutando Para Vida, iniciativa da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv). No dia 5 de abril, com o intuito de apresentar a ação, ocorreu a aula inaugural, no ABC Luiza Facó, na sede. Aconteceram aulas de Taekwondo, Muay Thay e Jiu-jitsu, modalidades que fazem parte do Projeto, que atenderá crianças a partir de cinco anos e também adolescentes.
Para maiores informações, procurar a sede da Sejuv.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 27/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura realiza aula inaugural de projeto social A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), realiza, no dia 5 de abril, às 18 horas, no ABC Luiza Facó, na sede, a aula inaugural do Projeto Lutando Para Vida. A iniciativa oferecerá aulas de Taekwondo, Muay Thay e Jiu-jitsu. Para participar, o único critério é ter acima de cinco anos de idade. As inscrições estão sendo feitas na sede da Sejuv, bastando apresentar xerox da identidade ou certidão de nascimento. O intuito da ação é promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida por meio da prática esportiva.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Esporte 07/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Campeonato Intermunicipal de Futebol Amanhã, 8 de dezembro, o time de Beberibe conta novamente com a força da sua torcida. Em mais uma etapa do Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado pela Secretaria do Esporte, do Governo do Estado do Ceará, o time da nossa cidade enfrenta a equipe de Jaguaribe. A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, vem investindo constantemente no esporte beberibense.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 03/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Campeonato Intermunicipal de Futebol Times de Beberibe são destaque!

No sábado, 1 de dezembro, os times masculino e feminino de Beberibe saíram vitoriosos em mais uma etapa do Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado pela Secretaria do Esporte, do Governo do Estado do Ceará. As partidas aconteceram no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede. Essas conquistas mostram, mais uma vez, que o investimento que a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, vem fazendo no esporte faz, de verdade, toda a diferença.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 29/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Mais desenvolvimento para o esporte de Beberibe Modernização do Centro Esportivo do Município de Beberibe (Estádio e Ginásio). Foi esse o objeto do Contrato de Repasse Celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal, e o município de Beberibe, assinado ontem, 28 de novembro, pelo Prefeito Padre Pedro. A demanda integra o Programa Emendas Parlamentares, de autoria do Deputado Federal André Figueiredo. No momento da assinatura, estavam presentes o Secretário de Esportes e Juventude, Cláudio Filgueiras (Kadim) e o representante do setor de Convênios, Nilson da Silva. Entre as mudanças no Estádio estão: instalação de bancos de reserva, vestiário para árbitro, bancos fixos nos vestiários, passarela de acesso do vestiário ao campo e melhoria nos alambrados. Já no Ginásio, o foco será a recuperação de toda a estrutura metálica.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 29/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Times de Beberibe no Campeonato Intermunicipal de Futebol Neste sábado, 1 de dezembro, os times masculino e feminino de Beberibe contam com a sua torcida em mais uma etapa do Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado pela Secretaria do Esporte, do Governo do Estado do Ceará. Os jogos, que fazem parte da segunda fase da competição, acontecem no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede. Desde o início da administração, o Prefeito Padre Pedro, juntamente com o Secretário de Esportes e Juventude, Cláudio Filgueiras (Kadim), e toda equipe da Sejuv, têm buscado investir constantemente no esporte beberibense.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 27/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 1ª Corrida e Caminhada pela Luta Contra o Câncer No último domingo, 25 de novembro, as ruas de Beberibe foram tomadas pela alegria e energia dos participantes, durante a 1ª Corrida e Caminhada pela Luta Contra o Câncer. A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Saúde (Secretária Elissandra Souza) em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude (Secretário Cláudio Filgueiras) teve o intuito de conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama e de próstata. “Esse tipo de evento é primordial para que as pessoas possam não apenas cuidar da saúde, mas, também, perceber a necessidade de conversar sobre esses tipos de câncer”, ressaltou o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro. Durante os meses de outubro e novembro, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu diversas ações sobre os temas nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 20/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Beberibe na Taça TV Diário de Futsal Pelo segundo ano consecutivo, o time de Beberibe participa da Taça TV Diário de Futsal, uma das mais representativas competições da região Nordeste. Para orgulho de todo o nosso município, Beberibe conquistou o primeiro lugar na Chave A. Neste momento, é fundamental parabenizar jogadores, comissão técnica, torcedores e colaboradores. A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, vem, desde o início, dando o apoio necessário aos atletas.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 12/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Seleção de Beberibe é a Campeã Regional do Litoral Leste No último sábado, 10 de novembro, no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede, a equipe de Beberibe enfrentou o time de Jaguaruana. Após vencer a partida por 3 a 0, o time beberibense conquistou não apenas a vaga para a próxima fase o Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado pela Secretaria do Esporte, do Governo do Estado do Ceará, mas também levou o título de Campeão Regional do Litoral Leste. Desde o início da gestão, investir no esporte tem sido uma das grandes constantes do Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, juntamente com o Secretário de Esportes e Juventude, Cláudio Filgueiras (Kadim), e toda equipe da Sejuv.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 06/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Seleção de Beberibe enfrenta o time de Jaguaruana neste sábado Após 18 anos, a Seleção de Beberibe está de volta e conta com a sua torcida!

Neste sábado, 10 de novembro, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede, a equipe de Beberibe enfrenta o time de Jaguaruana. A partida acontece durante o Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado pela Secretaria do Esporte, do Governo do Estado do Ceará. No último sábado, 3 de novembro, no jogo de ida, Beberibe venceu Jaguaruana por 1 a 0.

Prestigie o evento e faça parte da torcida!!!

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 05/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Seleção de Beberibe vence partida durante Campeonato Intermunicipal de Futebol No último sábado, 3 de novembro, a Seleção de Beberibe enfrentou o time de Jaguaruana durante o Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado pela Secretaria do Esporte, do Governo do Estado do Ceará. Ao fim da partida, que ocorreu no Estádio Municipal Abreuzão, em Jaguaruana, a seleção de Beberibe conseguiu a vitória. O jogo de volta acontece sábado, 10 de novembro, às 15h30, no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede.

Após 18 anos, a Seleção de Beberibe está de volta e conta com a sua torcida!!!


#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 31/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Após 18 anos, a Seleção de Beberibe está de volta e conta com a sua torcida!!!

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 22/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Esporte é vida. Final do 40TÃO No último sábado, 20 de outubro, aconteceu no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede de Beberibe, os jogos da final da segunda edição da taça Francisco Augusto Goiana Santiago, categoria 40TÃO. As equipes de Morro Branco e Serra do Félix realizaram a partida final. O time de Serra do Félix saiu vitorioso. Durante o evento, a equipe campeã ainda foi premiada com a Bola de Ouro e Hélio, também da equipe de Serra do Félix, como o Artilheiro da Competição. A taça Francisco Augusto Goiana Santiago, categoria 40TÃO é realizada pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude.

www.facebook.com/hashtag/euacredito?source=feed_text&story_id=1910146075979933" target="_blank" title="Eu acredito">#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 19/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Beberibe recebe Areninha Mais esporte, lazer e qualidade de vida para os beberibenses. São esses alguns dos benefícios oferecidos pela Areninha, equipamento com que a nossa cidade, mais precisamente o distrito de Parajuru, foi contemplada. Esse era um desejo recorrente da comunidade, destacado pela liderança da região, Maria Lúcia. Desde o início da gestão, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, o Secretário de Esportes e Juventude, Cláudio Filgueiras (Kadim), juntamente com outros profissionais, vinham buscando a instalação da Areninha. E, mais uma vez, a parceria com o Governo do Estado do Ceará mostrou a sua importância para o nosso município. Os primeiros materiais já foram entregues e as obras devem começar em vinte dias.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 20/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 1º Festival Municipal de Pipas O céu é o limite!!!
#Esporte 25/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 2ª edição do 40tão 2018 A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, realizará, no dia 28 de julho, o primeiro jogo da 2ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Categoria Quarentão. A competição contará com a participação de dez equipes (Morro Branco, Onofre, Fluminense, União Lagoa de Dentro, Serra do Félix, Carrapicho, Caetano, Fênix, Play Boys e Parajuru), distribuídas em duas chaves compostas por cinco times cada. Os jogos, que acontecerão sempre aos sábados, às 15:30, ocorrerão nos Estádios Olavo Facó, Moreirão e Morro Branco. A 2ª edição terá a duração de dois meses.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 13/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 2ª edição da Copa Morro Branco de Futsal Na noite da última quinta, 12 de julho, no Ginásio Poliesportivo de Morro Branco, foi realizada a final da 2ª edição da Copa Morro Branco de Futsal. Ao final da competição, na categoria feminina, cuja decisão ocorreu nos pênaltis, a equipe campeã foi Capim de Mel, do município de Pindoretama. O time Stars Girls, de Horizonte, ficou com a segunda colocação. Já na categoria masculina, a disputa foi entre as equipes beberibenses Celular de Limão, que ficou com a primeira colocação, e Os Gamas (a partida terminou com o resultado de 6 a 4). O grande objetivo da Copa, realizada pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, é difundir e fortalecer o esporte.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 11/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Amanhã é a grande final da Copa Morro Branco de Futsal Realização da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude.

Você é nosso convidado!
Participe!

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 10/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Beberibe Night Run Fest No último sábado, 7 de julho, aconteceu o Beberibe Night Run Fest, um evento de corrida que reuniu atletas locais e visitantes. Com percursos de 5 e 10 quilômetros pelo asfalto, a iniciativa mostrou o quão importante e prazerosa é a prática esportiva. A realização foi da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, e Piauí Net, com apoio da Kadim Team e Denilson Alcântara.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 07/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Finais dos Jogos Escolares 2018 No dia 5 de julho, data em que Beberibe comemorou 126 anos de emancipação política, aconteceu a final dos Jogos Escolares 2018. Muito esporte, confraternização e fortalecimento do trabalho em equipe. Foram esses os principais elementos da competição que, em sua etapa final, reuniu 18 escolas beberibenses. Nas fotos a seguir você confere os times vencedores. A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, parabeniza cada um dos atletas pelo empenho e participação.

P.S - A Escola São Bernardo, da Forquilha, foi a campeã do futsal feminino e do vôlei feminino.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 26/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Jogos escolares de Beberibe É a Prefeitura fortalecendo e desenvolvendo o esporte!

No sábado, 23 de junho, foi a vez da etapa da sede dos jogos escolares do município de Beberibe. O evento é realizado pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude. Nos dias 4 e 5 de julho, durante a Semana do Município, ocorre a etapa final dos jogos.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 20/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Convênio para construção da quadra poliesportiva do CVT de Beberibe O Governo do Estado do Ceará, juntamente com a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, e o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Beberibe, convida todos os beberibenses para a solenidade de assinatura do convênio para construção da quadra poliesportiva do CVT. Na ocasião, além do Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, estarão presentes o Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, e o Secretário de Esportes do Estado do Ceará, Euler Barbosa.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 18/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Jogos escolares de Beberibe É a Prefeitura de Beberibe fortalecendo a prática esportiva!

No último fim de semana, foi a vez dos distritos de Serra do Félix, Forquilha e Itapeim participarem de mais uma das etapas dos jogos escolares do município de Beberibe. As partidas aconteceram no Ginásio Poliesportivo de Serra do Félix. O evento é realizado pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude. Dia 23 de junho será a vez da etapa da Sede e nos dias 4 e 5 de julho, durante a Semana do Município, ocorre a etapa final dos jogos.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 12/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Jogos escolares do município de Beberibe No último fim de semana, aconteceu, nos distritos de Sucatinga e Paripueira (que contou com a participação de escolas do distrito de Parajuru), uma das etapas dos jogos escolares do município de Beberibe. O evento, realizado pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude, visa promover o esporte e a união entre instituições de ensino e estudantes. No dia 16 de junho será realizada a etapa no distrito de Serra do Félix, onde serão convidadas as escolas dos distritos de Forquilha e Itapeim. Dia 23 de junho será a vez da etapa da Sede. Por fim, nos dias 4 e 5 de julho, durante a Semana do Município, ocorre a etapa final dos jogos.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 18/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Escolinha de Futebol da Prefeitura de Beberibe A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, revitalizou, em 2018, o Núcleo de Iniciação e Desenvolvimento Esportivo (NIDE), também conhecido como Escolinha de Futebol da Prefeitura. A iniciativa, que durante a última gestão estava desativada, atende crianças e adolescentes, de 10 a 18 anos, na Sede, Morro Branco e Caetanos. As aulas, realizadas sempre nos estádios das localidades, acontecem no contraturno escolar e, para participar, o único critério é estar matriculado e frequentando o colégio. Importante destacar o empenho dos professores Madson Monteiro, Silvinho e Dedé dos Caetanos. “Reativar a Escolinha foi promessa de campanha do Prefeito Padre Pedro. Muito bom ver o empenho do gestor em incentivar o esporte”, ressaltou Cláudio Filgueiras (Kadim), Secretário da Sejuv.

Mais informações:

Morro Branco – início 15 de maio
Treinos: terças e quintas, período da tarde

Sede - início 16 de maio
Treinos: segunda, período da manhã / quarta, período da tarde / sexta, manhã e tarde

Caetanos - início 17 de maio
Treinos: terça e quinta, manhã e tarde

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 02/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Jogo dos garis em comemoração ao Dia do Trabalhador A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, preparou uma programação esportiva com a participação dos profissionais da limpeza urbana. A ação, além de promover lazer e diversão, teve o objetivo de homenagear esses trabalhadores tão importantes para a nossa cidade.

Veja as imagens do jogo dos garis.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 02/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Esportes para comemorar o Dia do Trabalhador Em homenagem ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, realizou ontem, 1 de maio, uma diversificada programação esportiva. Campeonato de surf, corrida e futevôlei foram apenas algumas das modalidades disputadas. Nas fotos a seguir você confere o que rolou durante a ação.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Esporte 13/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Abertura da 2ª edição da Copa Morro Branco de Futsal Ontem, 12 de abril, aconteceu, no Ginásio Poliesportivo de Morro Branco, a abertura oficial da 2ª edição da Copa Morro Branco de Futsal. A competição, realizada pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, conta com a participação de 18 equipes, sendo 13 masculinas e 5 femininas. Os jogos serão realizados sempre às terças e quintas e a copa terá a duração de três meses.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 07/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Jogo-treino do Aliança Atlética Futebol Clube Beberibe Na tarde de ontem, 6 de abril, aconteceu, no Estádio Municipal Olavo Facó, o jogo-treino, categoria sub 20, do Aliança Atlética Futebol Clube Beberibe. A partida foi realizada com o time do Uniclinic. Ao final, a equipe do Aliança venceu o Uniclinic por 2 a 0. Em 2018, o Aliança escolheu Beberibe para sediar o projeto cearense de formação e treinamento esportivo. O clube já possibilitou, a doze jovens beberibenses, a oportunidade de, oficialmente, fazerem parte do time e se profissionalizarem no esporte. Todo o projeto recebe o apoio da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 30/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Tô na Praia nas areias da Praia do Diogo Esporte e muita animação!

Confira tudo que rolou ontem, 29 de março, na Praia do Diogo, em mais uma edição do Tô na Praia. O evento foi realizado pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv).

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 26/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Tô na Praia vai animar a Praia do Diogo Esporte, lazer e muita diversão!
Participe!!!

Na quinta, 29 de março, das 8 às 17 horas, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), realiza mais uma edição do Tô na Praia. A ação tem o intuito de difundir a importância das práticas esportivas, bem como fortalecer o turismo. Futebol de areia, vôlei de praia e futevôlei serão as modalidades oferecidas durante o torneio.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 06/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 3º Falésias Bike agitará Beberibe Prepare sua bike, reúna os amigos e venha se divertir!

Com apoio da Prefeitura de Beberibe acontece no domingo, 8 de março, o 3º Falésias Bike. A competição, que terá percursos pelo calçamento, asfalto, areia, piçarra, dunas e praias, terá início a partir das 7 horas, na Praça da Matriz.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 05/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Aliança Atlética Futebol Clube Beberibe O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, juntamente com o Secretário de Esportes e Juventude, Cláudio Filgueiras, participou hoje, 5 de março, no Centro de Treinamento do Sítio Bom Jardim, das boas vindas ao Aliança Atlética Futebol Clube. Em 2018, o Aliança escolheu Beberibe para sediar o projeto cearense de formação e treinamento esportivo. O Aliança criará um projeto sócio esportivo de inclusão e formação humana e profissional pelo futebol, incentivando crianças e adolescentes locais a integrar o projeto e, com isso, ter a oportunidade de representar o clube nos certames cearenses, sub 13, sub 15, sub 17 e feminino. A oportunidade para atletas locais na faixa etária entre 18 e 23 anos também será imediata, uma vez que, além dos já vinculados ao clube, outros talentos serão buscados. Beberibe entra no circuito das cidades que jogarão o campeonato profissional da série B, do futebol cearense.Todo o processo será acompanhado de perto pela Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 05/02/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 1ª Corrida das Falésias reúne mais de 500 participantes Diversas pesquisas afirmam que a corrida além de favorecer a perda de peso, ajuda a aumentar os níveis de colesterol bom (HDL) e a função pulmonar, bem como impulsiona o sistema imunológico e reduz o risco de desenvolver coágulos de sangue. Ciente de tudo isso e objetivando proporcionar lazer a beberibenses e visitantes, a Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude, em parceria com a Piauí Net, realizou ontem, 4 de fevereiro, a 1ª Corrida das Falésias. Ao todo, mais de 500 pessoas participaram do evento que teve a presença do Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, e contou com percursos de 3, 6 e 15 quilômetros, pela praia e asfalto. De acordo com o Secretário da Sejuv, Cláudio Filgueiras (Kadim) foi gratificante ver o empenho, a alegria e a dedicação dos profissionais envolvidos para o sucesso da competição.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 29/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Começa na Serra do Félix o Campeonato do Sertão Começou ontem, 28 de janeiro, no Distrito de Serra do Félix, o Campeonato do Sertão. O evento conta com um total de 16 equipes, sendo oito da categoria Titulares e oito Aspirantes. Os jogos acontecerão sempre aos domingos, no campo municipal da Serra do Félix. O campeonato é realizado por Bil Maia e Branco, com apoio do Vereador Eliakson Cordeiro e da Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 26/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Clínica de Futebol de Férias de Beberibe Você, craque de bola, que tem entre 13 e 17 anos, já tem compromisso marcado no dia 28 de janeiro, a partir das 8h30min, no Estádio Municipal Olavo Facó. A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude, juntamente com a Soccerway Ceará, realiza a Clínica de Futebol de Férias de Beberibe.

Participe!

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 22/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Final do Campeonato de Futebol de Beberibe No último sábado, 20 de janeiro, aconteceu, no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede, a final do Campeonato de Futebol de Beberibe. Na categoria Aspirantes venceu a equipe do Caetano. Já na categoria Titulares, o time vencedor foi Barra da Sucatinga. Na ocasião, ainda foram premiados artilheiro, melhor goleiro e melhor treinador das duas categorias.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 15/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Semifinais do Campeonato de Futebol de Beberibe No fim de semana, o Estádio Municipal Olavo Facó, na sede, recebeu mais de duas mil pessoas durante a decisão da semifinal do Campeonato de Futebol de Beberibe. Ao fim de dois dias de jogos, classificaram-se, nas categorias Aspirantes e Titulares, respectivamente, Caetano e Siqueira Campos. Importante destacar a participação dos times Palermo e Arataca, que mostraram empenho e muito talento. Os jogos da final acontecem no próximo sábado, dia 20 de janeiro. Às 16 horas a decisão será entre Caetano x Fênix, na categoria Aspirante. Já pela categoria Titulares, o jogo será entre Barra da Sucatinga x Siqueira Campos, a partir das 18 horas. A seguir, você confere imagens das partidas que marcaram as semifinais.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 12/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Campeonato de Futebol de Beberibe Confira algumas imagens dos jogos realizados ontem, 11 de janeiro, no Estádio Municipal Olavo Facó, para definir os últimos semifinalistas do Campeonato de Futebol de Beberibe.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 12/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Semifinais do Campeonato de Futebol de Beberibe Esse fim de semana a bola rola novamente! Programe-se, reúna a torcida e compareça!

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 11/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) A bola volta a rolar hoje à noite Para definir os últimos semifinalistas do Campeonato de Futebol de Beberibe, mais dois jogos, nas categorias Aspirante e Titular, acontecem hoje (11 de janeiro), no Estádio Municipal Olavo Facó, a partir das 17 horas.

Compareça!!!
Você é nosso convidado!!!

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 09/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Secretário da Sejuv participa de reunião com Euler Barbosa Na tarde de ontem (8 de janeiro), o Secretário de Esportes e Juventude, Cláudio Filgueiras (Kadim), juntamente com o Coordenador Administrativo da Sejuv, Airton Colaço e o professor de educação física do município, Carlos Alberto, participou de um encontro com o Secretário de Esportes do Estado do Ceará, Euler Barbosa. Na ocasião, o Secretário da Sesporte garantiu que o município de Beberibe seria contemplado com um campo de grama sintética, um programa pra atender adolescentes e a participação no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) estadual. “Euler Barbosa pediu para que nos cadastrássemos no projeto Campos do Ceará, o que nos permitirá melhorar alguns campos de terra batida. Disse ainda que na segunda remessa das areninhas Beberibe não ficará de fora”, revelou Cláudio Filgueiras.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 08/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Campeonato de Futebol de Beberibe Foi intensa a movimentação durante o último fim de semana no Estádio Municipal Olavo Facó, na sede, durante o Campeonato de Futebol de Beberibe. Durante as quartas de final, ao término dos jogos realizados durante os dois dias, ficaram classificados na categoria Aspirantes: Fênix e Lagoinha e na categoria Titulares: Barra da Sucatinga e Fênix. As semifinais acontecem nos dias 13 e 14 de janeiro, no entanto, antes disso, uma partida será realizada na quinta, dia 11 (ainda para definir quais equipes se enfrentam em alguns dos jogos das semifinais). O evento é realizado pela Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude. “Durante todo o ano de 2017 buscamos valorizar o esporte no município. Em 2018 continuaremos trabalhando com dedicação e empenho”, ressaltou Cláudio Filgueiras (Kadim), Secretário da Sejuv.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 06/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Campeonato de Futebol 2017
#Esporte 26/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Sejuv realiza torneio de futsal Para marcar o encerramento das atividades esportivas do ano de 2017, a Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude, realizou, no dia 22 de dezembro, na quadra do Polo de Convivência Luiza Facó, na sede, um grande torneio de futsal com os alunos do Projeto Craque Bom de Bola. "Gostaria de parabenizar toda a equipe que se dedicou e se envolveu nesse evento. Esporte é mais saúde, mais educação e mais inclusão social", ressaltou o Secretário Cláudio Filgueiras (Kadim).

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 22/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Quadra do Choró passa por reforma Durante toda essa semana, a Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou importantes serviços na quadra da comunidade do Choró. Além da pintura e do conserto do piso, toda a ferragem foi substituída. A ação atende a uma solicitação da comunidade local.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 27/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Seleção de Beberibe na taça TV Diário de Futsal No último fim de semana, a seleção de Beberibe encerrou sua participação na Taça TV Diário de Futsal, evento organizado em comemoração aos 10 anos de transmissão de jogos de futebol de salão. A equipe do município foi eliminada após enfrentar os times de Horizonte, Eusébio e Russas. A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude deseja, neste momento, homenagear os jogadores Esaú, Ricardo, Negão, Lenon, Ricardinho, Ruan, Madson, Marcelinho, Joshua, Igor, Guilherme, Dudu, Pimpolho, Danilo, Mayron, Ronald, Jackson Mota, Eveirtom e Denner que, juntamente com a comissão técnica formada por: Jacksom, Rondinelli, Iluminado e Airton Colaço, ajudaram Beberibe a fazer história, sendo o único time representante do Litoral Leste. “Quero agradecer ao presidente do Sumov, Coronel Gomes da Silva, e ressaltar que é a primeira vez que o município participa deste evento”, ressaltou o Secretário da SEJUV, Cláudio Filgueiras (Kadim).

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 24/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Melhorias no campo de areia do ABC de Beberibe A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude, realizou ontem (23 de novembro), melhorias no campo de areia do Polo de Atendimento Luiza Facó (ABC de Beberibe). De acordo com o Secretário da SEJUV Cláudio Filgueiras (Kadim), o objetivo é garantir lazer, conforto e segurança a todos os beberibenses que utilizam o local para as mais diversas práticas esportivas.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 21/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Seleção de Beberibe na taça TV Diário de Futsal A seleção de Beberibe participará, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, da zonal 2, da taça TV Diário de Futsal, evento organizado em comemoração aos 10 anos de transmissão de jogos de futebol de salão. Na 1ª fase, as 16 equipes são distribuídas em quatro zonais. Os times jogam entre si e as duas primeiras equipes de cada grupo se classificam. Já na fase final serão dois grupos com cinco times. A grande final está marcada para o próximo dia 10 de dezembro. Importante lembrar que a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude foi a responsável por coordenar todo o processo para a escolha dos atletas. Beberibe é o único município representante do Litoral Leste.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 26/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Seleções sub16 beberibenses fazem história Desenvolver e fortalecer o esporte e os atletas do município é um dos trabalhos que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Beberibe. Nos dias 21 e 22 de outubro, as seleções sub16 beberibenses fizeram história em Aracati. Com apoio da Prefeitura de Beberibe, os times masculino e feminino foram campeões do III JEACS. Além disso, os atletas Andreza e Vinícius foram eleitos os melhores da competição e Jonathan Soares foi eleito o melhor técnico. Importante salientar que as seleções fazem parte do Projeto Voleibol Beberibe, desenvolvido pelo técnico na Escola Desembargador Pedro de Queiroz, Jonathan Soares.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 25/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Beberibe na 1ª Taça TV Diário de Futsal A participação da seleção de Beberibe na 1ª Taça TV Diário de Futsal está confirmada! As seletivas para a escolha dos 14 jogadores que formarão o time que representará o município começam hoje, a partir das 15 horas, no Ginásio Fares Lopes, na sede. A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude será responsável por coordenar todo o processo para a escolha dos atletas. Beberibe é o único município representante do Litoral Leste.

Mais informações no site do Diário do Nordeste clicando AQUI

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 16/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 5ª Minimaratona da comunidade de Campestre da Penha Ontem, 15 de outubro, aconteceu a 5ª Minimaratona da comunidade de Campestre da Penha. A competição, que teve um percurso total de 6,5 quilômetros, contou com 62 participantes. Organizada por Edilsom e Gilson, ambos da própria comunidade, a 5ª Minimaratona teve total apoio do Vereador Chico Cândido e da Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv). Ao final, Francimar de Aquino, da Praia do Diogo, foi o grande vencedor. De acordo com Cláudio Filgueiras, Secretário da Sejuv, o grande interesse da Gestão é apoiar as mais diversas práticas esportivas, garantindo lazer e qualidade de vida aos beberibenses.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 27/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Nota de Esclarecimento Caros beberibenses,

Desde o início da gestão, juntamente com o Prefeito Padre Pedro, venho trabalhando para desenvolver e fortalecer o esporte no município de Beberibe. Por essa razão, é imprescindível que alguns esclarecimentos sejam feitos à população, afinal, prezamos sempre pela verdade. A Copa TV Diário de Futsal, realizada pela Federação Cearense de Futsal, sempre no final do ano, tem como objetivo reunir seleções de vários municípios do Estado. Com relação ao campeonato o fundamental é dizer que não é um time de Beberibe que participará, e sim, a seleção do município. Em outras palavras, a seleção deve ser formada pelos melhores atletas. Dessa maneira, o ideal é que tenhamos jogadores de várias equipes, afinal, futebol é e sempre será um esporte absolutamente democrático. E nós, que compomos a pasta de Esportes e Juventude, somos os responsáveis por essa seleção, tudo sempre com o aval do Gestor Municipal. Somos nós que de forma igualitária promoveremos a escolha dos atletas para que a seleção que representará Beberibe seja definida. Ultimamente, alguns boatos dão conta de que Beberibe será representado pelo time do Sumov. Fato inverídico. Recentemente, o presidente do Sumov, Coronel Gomes da Silva, entrou em contato conosco e nos ofereceu o auxílio do técnico do time, bem como a vinda de dois ou três jogadores para reforçar nossa seleção. Ou seja, diferente do que vem sendo divulgado de forma errada por algumas pessoas, esses profissionais virão como reforço, visto que todos os outros jogadores (que já competem em times de Beberibe) serão escolhidos através de uma etapa seletiva. O intuito da Secretaria de Esportes e Juventude é investir nos atletas locais, dando a todos a oportunidade de crescer e se desenvolver dentro do esporte.

#Esporte 15/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) “Tô na Praia” agita o distrito de Parajuru Futebol de areia (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino), maratona de corrida (masculino e feminino) e desfile para escolha do garoto e da garota “Tô na Praia”. Foram essas as atividades realizadas no dia 10 de setembro, das 8 às 17 horas, no distrito de Parajuru. Maria Lúcia, Coordenadora Técnica da Sejuv, esteve à frente do evento de domingo. Realizado pela Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), o “Tô na Praia” tem o objetivo de fortalecer o esporte e difundir o turismo, visto que a ação é sempre realizada nas praias. Conforme ressalta o Secretário da Sejuv, Cláudio Filgueiras (Kadim), a próxima ação será realizada na Prainha do Canto Verde. “Ainda não existe uma data fechada, mas logo a população poderá ficar sabendo. Nosso intuito é o de que todos participem e se divirtam”, diz.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 13/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Final do 40TÃO anima a sede do município No último sábado, 9 de setembro, o Estádio Municipal Olavo Facó, na sede do município, recebeu os jogos da final do campeonato de veteranos, categoria 40TÃO, taça Francisco Augusto Goiana Santiago (nome dado em homenagem ao ex-funcionário já falecido). A competição, realizada pela Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude, aconteceu ao longo de dois meses. Ao final, a equipe de Morro Branco ficou em primeiro lugar. Em segundo e terceiro ficaram, respectivamente, Beberibe e Onofre.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 28/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) FestBarra 2017 anima o município Competições esportivas, atrações musicais e desfile para escolha do garoto e da garota FestBarra 2017. Estas foram algumas das atividades realizadas entre os dias 25 e 27 de agosto, na localidade de Barra da Sucatinga. O evento, organizado pela Associação Comunitária da Barra da Sucatinga (Ascobas), contou com o apoio da Prefeitura de Beberibe. O Gestor Municipal, Padre Pedro, prestigiou o evento e afirmou a importância desse tipo de ação. “A Prefeitura será sempre parceira desse tipo de iniciativa que fortalece a cultura na comunidade”, garantiu o Prefeito. No álbum a seguir você confere o que rolou durante o FestBarra 2017.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 21/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeito de Beberibe visita projeto social no Morro Branco Não é de hoje que se diz: “As crianças são, de fato, o futuro do Brasil”. Por essa razão, toda iniciativa que venha auxiliar na formação social é apoiada pela Prefeitura de Beberibe. Dessa forma, na manhã de sábado (19 de agosto), o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, acompanhado do Secretário de Esportes e Juventude, Cláudio Filgueiras (Kadim) e do Vereador Anderson Peroba, esteve na Escola Municipal José Bessa, no Morro Branco. Na ocasião, visitaram o Projeto Social Passando a Guarda, coordenado por Darcio Lopes, que oferece, sempre aos sábados, aulas gratuitas de jiu jitsu para crianças e adolescentes carentes da região. O projeto foi presenteado pela Secretaria de Educação com algumas peças de tatame para aumentar a área de luta. “Apoiar esse tipo de causa é fundamental para desenvolver e fortalecer a formação de caráter de nossas crianças”, ressaltou o Prefeito.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 21/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Liga Metropolitana de Vôlei anima Beberibe No fim de semana, o município de Beberibe sediou a Liga Metropolitana de Vôlei do Estado do Ceará 2017, organizada pelo Projeto Voleibol Beberibe com apoio da Prefeitura de Beberibe. Escola Municipal Desembargador Pedro de Queiroz e Ginásio Poliesportivo de Morro Branco foram os locais escolhidos para a realização dos jogos. Ao final da competição, na categoria masculina, venceu o time de Tejuçuoca. Já na feminina, o time vencedor foi o de Maracanaú. O Prefeito de Beberibe esteve presente no evento e ressaltou a importância de fortalecer e desenvolver o esporte.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 17/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Liga Metropolitana de Vôlei do Ceará acontece em Beberibe Nos dias 19 e 20 de agosto, o município de Beberibe sediará a Liga Metropolitana de Vôlei do Estado do Ceará 2017. O evento, que conta com total apoio da Prefeitura de Beberibe, reunirá os melhores times de todo o circuito, eleitos após as três etapas da competição. Ao todo, serão 16 equipes, sendo 9 masculinas e 7 femininas. Além de Beberibe, participarão times representantes dos municípios de Caucaia, Cascavel, Limoeiro do Norte, Fortaleza, Maracanaú, Guaiúba, Tejuçuoca e Apuiarés. No sábado (19 de agosto), os jogos começam a partir do meio dia. As competições serão realizadas simultaneamente na quadra do Colégio Desembargador (equipes femininas) e no Ginásio Poliesportivo de Morro Branco (equipes masculinas). Já no domingo (20 de agosto), os jogos masculinos e femininos começam a partir das 9 horas, no Ginásio Poliesportivo de Morro Branco. No mesmo dia, serão realizadas apresentações culturais e, também, a cerimônia de premiação do primeiro, segundo e terceiro lugares.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 02/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Final da Copa de Férias de Paripueira Com apoio da Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude, aconteceu, na última semana, a final da Copa de Férias de Paripueira. No total, participaram 16 equipes de futsal, sendo dez masculinas e seis femininas. O torneio, organizado por Jonas, João Carlos e Gê (moradores do local), animou o distrito e garantiu lazer aos jovens. A final do torneio foi realizada no último dia 28 de julho, no Ginásio de Paripueira. Na categoria feminina o primeiro lugar ficou com o time de Fortim e o segundo com a equipe de Lagoa de Dentro. Já entre os homens, em primeiro e segundo lugar ficaram, respectivamente, os times de Fortim e Eternos Foliões de Paripueira. Marcaram presença o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro; o Secretário de Esportes e Juventude, Cláudio Filgueiras (Kadim); o Secretário da Indústria e Comércio, Francisco de Assis Sales e o Vereador Chico Cândido.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 25/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Torneio de férias do Parajuru Para animar o distrito e garantir lazer aos jovens beberibenses, a comunidade do Parajuru, com apoio da Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria de Educação, realiza o 1º Torneio de Férias. Ao todo, doze equipes, sendo seis masculinas e seis femininas, participam de competições de futsal, no Ginásio Poliesportivo do Parajuru. Os primeiros jogos aconteceram na última sexta, dia 21 de julho. O torneio será encerrado hoje, 25 de julho, a partir das 18 horas. O público que comparecer terá a oportunidade de assistir a seis partidas, bem como de acompanhar a entrega das premiações.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 11/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe é parceira na realização da 6ª edição do Trilhão das Férias Nos dias 15 e 16 de julho, o município de Beberibe sediará a 6ª edição do Trilhão das Férias Beberibe. Com apoio da Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Esporte e Juventude e Coordenadoria Municipal de Trânsito de Beberibe (Comutran), o evento tem o intuito de promover o fluxo turístico e possibilitar a prática do turismo desportivo. Este ano, serão três categorias: motos, quadriciclos e UTV’s. No dia 15, a partir das 20 horas, a Praça da Matriz será palco de uma apresentação de wheeling com a Equipe Max Motos. Já no dia 16, no mesmo local, acontecerá a largada para o trilhão que percorrerá diversos locais do município. Mais informações através do telefone: (85) 98117.3373.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 10/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Morro Branco recebe 1ª edição do “Tô na Praia” A Praia de Morro Branco recebeu no último sábado, 8 de julho, o evento “Tô na Praia”, organizado pela Secretaria de Esportes e Juventude. Das 8 às 17 horas, aconteceram competições de ciclismo (com percurso realizado entre Morro Branco e Barra Nova), além de maratonas de vôlei de praia, futevôlei e futebol de areia. De acordo com o Secretário da Sejuv, Cláudio Filgueiras (Kadim), a ideia é levar o projeto para todas as praias de Beberibe.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 07/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Final da Copa Morro Branco de Futsal A noite de 5 de julho foi marcada pela lotação do Ginásio Poliesportivo de Morro Branco, durante a final do campeonato de futsal. Dois jogos abrilhantaram o evento: o que decidiu a terceira colocação e a partida para consagrar o grande vencedor. Ao final, a competição teve como ganhadora a equipe “Celular de Limão”, que venceu o time “Piauí Net” por 4 a 2. O terceiro lugar ficou com “Os Gamas”, que venceram a equipe “Meteoros” por 4 a 3. O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, prestigiou o evento e destacou o trabalho que a Sejuv vem fazendo no município.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 13/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura de Beberibe investe no esporte Com força de vontade e investimento é possível colher excelentes resultados no esporte. Prova disso é a equipe do Independente Beberibe que, com apoio da Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esportes e Juventude e Secretaria de Educação, foi a campeã da Copa Golaço de Futsal Sub-17, com placar de 6 a 3 contra a equipe Garotos da Vila. A competição, realizada no último domingo (11 de junho), em Fortaleza, teve como destaque o jovem beberibense Ruan Almeida, artilheiro do campeonato com um total de 17 gols.

#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 12/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Sejuv realiza o Campeonato Municipal de Veteranos Promover a prática esportiva, favorecendo a saúde e a melhoria da qualidade de vida. É esse um dos objetivos principais da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv) ao realizar o Campeonato Municipal de Veteranos categoria 40 anos. Com a participação das equipes Beberibe, Caetanos, Morro Branco, Cariocas, Bugueiros, Diogo, Play Boys, Liberdade, Serra do Félix, Onofre, Novo Palmeiras e Parajuru, o evento foi aberto no último sábado, 10 de junho, no Estádio Municipal Olavo Facó e contou com a participação do Prefeito de Beberibe, Padre Pedro. Com duração de dois meses, os jogos continuarão sendo realizados no Estádio, sempre aos sábados.

#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Esporte 05/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) 1ª Caminhada Ecológica da Juventude é realizada na Prainha do Canto Verde Distante 126 quilômetros de Fortaleza, a Prainha do Canto Verde é um lugar repleto de belezas naturais. E, consciente da importância de preservar e cuidar da natureza, a Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), por meio do Departamento de Juventude, realizou a 1ª Caminhada Ecológica da Juventude. A ação, que aconteceu no último sábado (3 de junho), reuniu mais de 500 estudantes que percorreram 2 quilômetros, indo da Prainha do Canto Verde ao Campestre da Penha. Além dos jovens, estiveram presentes professores e diretores de escolas estaduais e municipais, representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e da Coordenação de Meio Ambiente da Seplan e Secretários Municipais. De acordo com Cláudio Filgueiras (Kadim), Secretário da Sejuv, a caminhada teve como objetivo proporcionar a consciência ambiental dos participantes e promover uma confraternização entre os jovens do município.

#TempodeUniãoAmoreTrabalho
www.beberibe.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 10:24:30