
Representantes da saúde participaram de uma importante reunião sobre DM e Mortalidade Materna, com o objetivo de discutir estratégias de prevenção, acompanhamento e fortalecimento da assistência prestada às gestantes.
O momento permitiu a troca de experiências e o alinhamento de ações voltadas à promoção de uma atenção cada vez mais qualificada, humanizada e segura para mães e bebês.
A iniciativa reforça o compromisso da rede municipal de saúde com o cuidado integral à mulher e a redução dos indicadores de mortalidade materna.