Portal de Licitações

Lista de licitações.

INEXIGIBILIDADE: 2803.01/2018SECULT - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: DOC DE EXCLUSIVIDADE
Informações do objeto
Contratação da apresentação de show musical da Banda “Médio Porte’’, durante o evento Beberibe da Paixão 2018, no município de Beberibe - CE”.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A razão da presente contratação decorre, principalmente, dos seguintes motivos: O município de Beberibe, tradição de grandiosos eventos festivos e culturais consagrados com a realização do continuada da cultura cristã e profana (Festa dos Papangus) onde as manifestações são alicerces de direcionamentos e fomento da cultura. Portanto, pela magnitude do evento, aliado ao desejo popular, realizar-se-á a apresentação de show artístico, renomado e distinguido pela crítica especializada e opinião pública regional, apoiar projetos de arte e cultura das localidades beberibenses no intuito de, identificar e difundir as tradições cearenses promovendo o fortalecimento da cultura religiosa e do turismo cultural da região, estimulando práticas artísticas e culturais durante o período que compreende a Semana Santa. A banda musical é realmente renomada pela opinião pública e crítica especializada, que desfruta de forte apelo popular. Basta destacar os inúmeros shows em que já se apresentou, a variedade de CD’s lançados, a presença em, e o grande público que atraem em suas espetaculares apresentações em todo o território regional. A contratação será celebrada com empresa detentora de representação exclusiva para a realização de shows musicais da banda. No que se refere à parte legal da contratação, valemo-nos do parecer firmado por nossa assessoria jurídica, tudo em perfeita conformidade com o disposto no art. 25, inciso III da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, combinado com o art. 26 do mesmo diploma legal. Assim, pelas razões e posicionamentos ora expendidos e, também, pelas recomendações legais previstas no art. 25, inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, entendemos estar perfeitamente justificada a contratação em apreço.
Justificativa do preço
A empresa CRIATIVA KULTURA PRODUÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ/MF no 12.592.981/0001-92 apresentou valor do cachê– R$ 20.000,00(vinte mil reais) - dentro dos limites e padrões praticados no mercado, tendo em vista que a proposta foi, a fim de justificar o valor ofertado, considerando, ainda a grandiosidade do evento.
Fundamentação legal
A presente inexigibilidade de licitação tem como fundamento o art. 25, inciso III, e o parágrafo único, do art. 26, da Lei nº 8666/93 e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
28/03/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão RENY SOUSA LEITÃO
Responsável pela Informação RENY SOUSA LEITÃO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARIA ELEUZA DA SILVA FREIRE
Responsável pela Ratificação LEONARDO BEZERRA DE SOUSA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA (SETCULT) CLAUDIA DE QUEIROZ ROCHA GUERREIRO
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO PDF 513KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 482KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
28/03/2018 CONTRATO ORIGINAL 2803.01/2018 2018 CRIATIVA KULTURA PRODUÇÕES LTDA 20.000,00 28/03/2018
31/12/2018

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito