DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO, VINCULADO À CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO (CAD-III), CARGO VINCULADO À CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM, NA FORMA QUE INDICA.
DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DA SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA INTERNA PARA APURAÇÃO DE FATOS ESPECÍFICOS INSTAURADA PELA PORTARIA COGM Nº 19.07.001/2023, DE 19 DE JULHO DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA INTERNA PARA APURAÇÃO DE FATOS ESPECÍFICOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
OS CURSOS FAZEM PARTE DA GRADE DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDA PELO O TCE E TEM POR OBJETIVO ORIENTAR GESTORES E SERVIDORES PUBLICOS ACERCA DE TEMAS RELEVANTES DA GESTÃO PUBLICA E, E AINDA, EM FORNECER AO CIDADÃO INSTRUMENTOS DE TRANSPARENCIA E CONHECIMENTOS IMPRESCINDIVEIS AO EXERCICIOS DO CONTROLE SOCIAL.
OS CURSOS FAZEM PARTE DA GRADE DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDA PELO O TCE E TEM POR OBJETIVO ORIENTAR GESTORES E SERVIDORES PUBLICOS ACERCA DE TEMAS RELEVANTES DA GESTÃO PUBLICA E, E AINDA, EM FORNECER AO CIDADÃO INSTRUMENTOS DE TRANSPARENCIA E CONHECIMENTOS IMPRESCINDIVEIS AO EXERCICIOS DO CONTROLE SOCIAL.
OS CURSOS FAZEM PARTE DA GRADE DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDA PELO O TCE E TEM POR OBJETIVO ORIENTAR GESTORES E SERVIDORES PUBLICOS ACERCA DE TEMAS RELEVANTES DA GESTÃO PUBLICA E, E AINDA, EM FORNECER AO CIDADÃO INSTRUMENTOS DE TRANSPARENCIA E CONHECIMENTOS IMPRESCINDIVEIS AO EXERCICIOS DO CONTROLE SOCIAL.
EMENTA: DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO INVENTÁRIO DOS BENS MÓVEIS DO MUNICÍPIO DE BEBERIBE/CE.
EMENTA:DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO PATRIMONIAL IMOBILIÁRIA DO MUNICÍPIO DE BEBERIBE/CE.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE BEBERIBE
DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DA PORTARIA GAPRE N° 01.07.001/2022, DE 01 DE JULHO DE 2022, QUE DESIGNOU RESPONSÁVEL INTERINA PELA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
EMENTA: DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA CHEFE DE GABINETE PARA RESPONDER INTERINAMENTE PELAS AÇÕES DA CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE BEBERIBE/CE, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EMENTA: DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO (CAD-III), CARGO VINCULADO À COINTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO, NA FORMA QUE INDICA.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO (CAD-III), CARGO VINCULADO À CONTROLADORIA GERAL, NA FORMA INDICA.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE CONTROLADOR GERAL - CAD-I, CARGO VINCULADO À CONTROLADORA GERAL DO MUNICÍPIO, NA FORMA QUE INDICA.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÃO POR TRABALHO RELEVANTE - (GTR - IV) A SERVIDORA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE CONTROLADORA GERAL DO MUNICÍPIO (CAD - I), NA FORMA QUE INDICA.
DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DA PORTARIA GAPRE N° 01.02.014, DE 1° DE FEVEREIRO DE 2022 QUE DESIGNOU RESPONSÁVEL INTERINA PELA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO (CAD-III) DA CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBERIBE NA FORMA QUE INDICA.
DESIGNA A RESPONSÁVEL INTERINA PELA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO DE BEBERIBE/CE, NA FORMA QUE INDICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBERIBE/CE NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO (CAD-III) DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBERIBE NA FORMA QUE INDICA.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR À SERVIDORA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.