
Na noite desta quarta-feira(24), a emoção tomou conta da Praça Matriz durante mais uma edição do Beberibe na Copa, que reuniu famílias, amigos e torcedores para acompanhar a partida entre Brasil e Escócia.
Em campo, a Seleção Brasileira deu show e garantiu a vitória por 3 a 0, conquistando a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo e levando ainda mais alegria para a torcida presente.
Além da transmissão do jogo em telão, a programação contou com apresentações musicais da Banda Forró Q Balança e de Tommy Swing, que animaram o público e tornaram a noite ainda mais especial.
O Beberibe na Copa segue proporcionando momentos de integração, lazer e muita torcida para os apaixonados por futebol.
??
E a nossa próxima parada já está marcada: dia 29! Em breve, mais informações sobre o local e a programação