
Na última sexta-feira (26), Beberibe viveu um importante momento com a inauguração da nova unidade da Caixa Econômica Federal, ampliando o acesso da população aos serviços bancários e fortalecendo o desenvolvimento do município.
A chegada da agência representa mais comodidade, agilidade e proximidade no atendimento, facilitando o acesso a diversos serviços essenciais, além de contribuir para o fortalecimento da economia local.
A solenidade de inauguração reuniu autoridades, representantes da instituição e moradores, marcando oficialmente a entrega de um equipamento que passa a integrar a rede de serviços disponíveis em Beberibe.
Mais um importante avanço para o município, levando mais oportunidades, inclusão e qualidade no atendimento aos beberibenses.